Dicas

Dicas para mudanças Para facilitar a identificação das caixas, é possível numerá-las ou escrever de qual parte da casa ou da empresa são os objetos ali embalados. Isso ajudará na hora da desembalagem.

Outro procedimento que facilitará a arrumação da nova moradia ou empresa é já saber em quais lugares os funcionários da transportadora deverão colocar cada móvel, evitando maior esforço físico e maximizando tempo.

Descongele, limpe e seque a geladeira e o freezer 12 horas antes da mudança. Isso evitará maus-odores, principalmente se ficarem embalados e guardados em depósito.

A Favorita Mudanças

Mais do que uma transportadora, uma assessoria em mudanças.

 

Mudanças em edifício devem ser comunicadas com antecedência ao síndico ou responsável, a fim de garantir a utilização privativa do elevador, bem como a reserva de vaga para estacionamento do caminhão.

Certifique-se de que o dia escolhido para a mudança está de acordo com as normas do condomínio. Muitos não autorizam esse serviço aos domingos e feriados.

Separe roupas e outros objetos que você vai utilizar no dia da mudança, como sapatos, escovas de dente, pasta, remédios etc., em uma mala.

Caso necessite se ausentar no dia da mudança, solicite a uma pessoa de confiança que acompanhe o serviço.

 

Programe uma reunião com nosso representante para definir a logística operacional da mudança e acertos gerais.

Prepare o novo layout com a localização dos funcionários.

Programe backups com antecedência.

Deixe desconectados todos os equipamentos: micros, impressoras etc.

Retire os cartuchos de tinta das impressoras, evitando vazamentos durante o transporte.